Esquadrias de alumínio: Fuja dos preços baixos!

Não escolha este item pelo preço. Há diversas variáveis que podem comprometer o projeto que devem ser levadas em conta. 

Existem diferenças na qualidade do material. Não é tudo igual como dizem algumas empresas apenas para convencer o cliente.

O alumínio pode ser diferente, a pintura pode ser diferente, os acessórios podem ser diferentes. Inclusive as máquinas utilizadas para a fabricação são diferentes.

Deixando de lado a questão dos materiais. O maior de todos os problemas que os clientes enfrentam é a falta de comprometimento das empresas desse segmento.

O cliente vai até uma loja bonita, bem apresentável, paga o preço mais baixo pelo serviço acreditando que fez um bom negócio. Muitas vezes é aí que a dor de cabeça começa. 

Nossa dica é: Peça referências. Ligue para moradores que fizeram o serviço com a empresa que você está prestes a fechar o negócio. Questione sobre o material a ser utilizado, onde a pintura é feita, se a empresa tem um técnico que acompanha a obra durante a instalação, como é o pós-venda.

Exija que conste no contrato o dia em que o serviço será executado. Tudo deverá ser documentado.

A maior queixa dos arquitetos em relação as empresas de esquadrias de alumínio é que sempre fazem de tudo para fechar o negócio e depois não cumprem nada do que foi prometido.







Comentários (0)


Deixe um comentário