Esquadrias de alumínio

As melhores Esquadrias de Alumínio



 Fuja de problemas! Peça referências antes de fechar negócio.

 

Um das principais vantagens das esquadrias em alumínio é a alta resistência à corrosão, o que reflete em sua baixa manutenção, e é um fator econômico importante que deve ser levado em consideração no investimento inicial do imóvel. A grande variedade de apresentação do alumínio como cores, perfis e acessórios permite ao arquiteto usar criatividade em suas diversas combinações para tornar o ambiente aconchegante e agradável ao convívio interno.

 

A Klarit está no mercado, com profissionais com mais de 20 anos de experiência, com diferencial em seus serviços prestados e um atendimento personalizado. Trabalhamos com esquadrias sob medida, com técnicos especializados para o desenvolvimento de projetos, orientando modelos e medidas, para valorizar as condições de seu ambiente. Oferecemos produtos da mais alta qualidade e segurança. Somos uma empresa de fabricação própria de esquadrias, garantindo assim preços mais acessíveis ao seu bolso.

 

Todas nossas esquadrias em alumínio são entregues e instaladas por nossa equipe, sempre proporcionando conforto, segurança, qualidade, uma instalação de forma rápida e que tenha durabilidade nos produtos.

 

Garantindo um atendimento de forma personalizada, prezamos sempre entender as necessidades do cliente, para que possamos trazer soluções ideais, garantindo qualidade no serviço prestado e a satisfação do cliente.

 

Temos diversos serviços como:

 

Janela ou Porta de correr 2 folhas

 

Janela ou Porta veneziana de correr 3 folhas

 

Janela ou Porta veneziana de correr 6 folhas

 

Janela de Correr 2 folhas com Maxim-ar Superior

 

Janela ou Porta de persiana manual ou motorizada

 

Esquadrias de Alumínio

 

Porta Giro veneziana

 

Porta Giro vidro

 

Porta Giro ¹/2 veneziana ¹/2 vidro

 

Maxim-ar

 

Janela ou Porta de correr 3 folhas

 

Janela ou Porta de correr 4 folhas


Comentários (0)


Deixe um comentário